Livro de Visitas


Obrigado pela visita. Aproveite e deixe um recado aqui para nós e para todos que acessam nosso site, pois aqui o espaço é todo seu.



Livro de Visitas aprovados

Wilson Jose Barbosa

Não se desiluda por muito tempo. Muitas vezes nós nos agastamos por coisas que amanhã nos parecerão de pouca monta.((MEDITAÇÕES,PAG,30,LAURO MICHIELIN, JACQUES GAMIER).

Daniel Borges Silva

Que todos estejam na paz de Jesus. Muito amor e luz na caminhada. Abraços fraterno aos ouvintes e ao pessoal da rádio fraternidade. Peçamos a espiritualidade do bem por tempos e dias melhores. Deus nos abençõe

Maria Luiza Chaves Spini

Olá queridos, dessa Rádio maravilhosa! Gostaria de parabenizá-los pela organização do 5º CEU; agradecer aos palestrantes que nos trouxeram muitas reflexões, a todos os voluntários que trabalharam no evento! Muiiiito obrigada! Foi DIVINO, me senti literalmente no céu! Senti a falta do De Lucca, da Elizabeth Lacerda, do Divaldo , do Alberto Almeida, da Ana Teresa Casmamie, e do Artur Valadares!

Wilson Jose Barbosa

Acontecimento infeliz envolvendo familiares e amigos, reclamando sacrifícios para o retorno à tranquilidade.AMIGO,, PAG, 35, FRANCISCO CÂNDIDO XAVIER, EMMANUEL).

Vanusa Vaghetti

Linda a palestra do Divaldo Franco contando nos a história de Francisco de Assis, gratidão pela rádio Fraternidade estar sempre presente na minha vida, que nos proporcionam dias de estudo e aprendizagem e muita paz no coração. Abraços fraternais a todos os irmãos colaboradores da rádio Fraternidade.

SERGIO MARIO AMADO

Prezado Rubens, estive no CEU 2020 e agradeço à WRF a oportunidade daqueles dias de convivência intensa com o Mestre. Como o Irmão Francisco nos falou sentamos aos pés do Monte e ouvimos as bem-aventuranças. Pois é , foi rápido demais e eu acabei não comprando a PEN do evento. Assim, gostaria de saber se seria possível comprá-la agora. Se for possível , peço a orientação de como fazê-lo. Grato por tudo

Carla Fernandes e Oliveira

Boa tarde, Gostaria de saber como faço para adiquirir as palestrar do congresso.

Wilson Jose Barbosa

SUA DEDICAÇÃO LHE PROPORCIONARÁ O AMPARO DOS AMIGOS DEDICADOS. SUA INDIFERENÇA LHE ACARRETARÁ A DESATENÇÃO DOS QUE O ROSEIAM.(MEDITAÇÕES, PAG, 20, LAURO MICHIELIN, JACQUES GAMIER).

joao alfredo dias filho

Em 2018, num período difícil da minha existência, participei pela primeira vez do Congresso Espírita de Uberlândia (3º CEU). Seguramente, um dos momentos mais importante da minha existência, pois desde então renasci para a vida espiritual. E hoje, muito melhor do que antes, após participar do 5º CEU, ainda sentindo as bençãos do evento, gostaria de agradecer imensamente a toda equipe de trabalhadores que contribuíram para a sua realização. Gratidão, gratidão... e gratidão! Que DEUS os abençõe sempre!

Wilson Jose Barbosa

O AFASTAMENTO DE COMPANHEIROS QUERIDOS, COMPLICANDO A REALIZAÇÃO DE RESPEITÁVEIS PLANOS DE TRABALHO.A EXPLOSÃO DE ENFERMIDADE COMPLEXA EXIGINDO LONGO ESFORÇO DE RECUPERAÇÃO.(AMIGO, PAG, 34,FRANCISCO CÂNDIDO XAVIER).

Wilson Jose Barbosa

O AFASTAMENTO, NOS DOMÍNIOS DO ESPÍRITO, VARIADAS SÃO AS OCORRÊNCIAS DE IMPACTO QUE AFLIGEM A CRIATURA NA TERRA.AMIGO, PAG, 34,FRANCISCO CÂNDIDO XAVIER, EMMANUEL).

Susan Siqueira

Olá queridos amigos Divina,Rubens e Sr.Hélio!Que pena o 5º CEU está terminando e já estou sentindo saudade!Parabéns e Muito obrigada à todos os organizadores e trabalhadores pela bela transmissão, pela riqueza de conteúdo e por tão brilhantes palestrantes!Deus prossiga lhes abençoando!Um abraço fraterno.

Baixe os Aplicativos da Web Rádio Fraternidade
Ouça a Web Rádio Fraternidade no caminho para o trabalho, indo para casa, etc...