COMUNICADO SOBRE A REALIZAÇÃO DO CEU 2022

Em função da COVID-19, evento é adiado para 2023

COMUNICADO SOBRE A REALIZAÇÃO DO CEU 2022 

 

A Web Rádio Fraternidade, promotora do evento CONGRESSO ESPÍRITA DE UBERLÂNDIA,  COMUNICA que, em virtude da COVID-19, terá que ADIAR A EDIÇÃO PRESENCIAL programada para acontecer ano que vem, nos DIAS 28, 29 E 30 DE JANEIRO DE 2022. 

 

A 6ª EDIÇÃO DO CONGRESSO ESPÍRITA DE UBERLÂNDIA será REALIZADA em 2023, nas datas: 20, 21 e 22 de Janeiro de 2023, no salão de eventos Palácio de Cristal (conforme programado para 2021), e terá como tema O CONSOLADOR PROMETIDO POR JESUS. REAFIRMAMOS QUE AS INSCRIÇÕES JÁ REALIZADAS ATÉ AGORA  ESTÃO GARANTIDAS PARA O CEU EM 2023.  A abertura de  inscrição para novos participantes  deverá ser disponibilizada em 2022.

A avaliação da organização é a de que apesar de várias cidades no país estarem liberando atividades presenciais, na cidade de Uberlândia (MG), sede de realização do congresso, na data de publicação deste comunicado, os protocolos sanitários NÃO PERMITEM,  ainda, a realização de um evento como o CEU, que contempla em suas edições 3500 pessoas, entre congressistas e voluntários.

Além disso, cabe ressaltar que o público participante do evento, compõe de 70% de pessoas vindas de outras cidades e inclusive países. Na avaliação da organização do evento, isso reforça a necessidade de uma programação prévia de passagem  e hospedagem, em que os recursos financeiros possam ser melhor planejados pelos congressistas. Para ser realizado, um evento como o CEU, precisa de alvará, autorizando sua realização, passando por todo um processo de liberação na Prefeitura Municipal de Uberlândia, que leva tempo para tramitar. E ainda, possivelmente exigirá algum tipo de  comprovação de vacinação ou Certificado Nacional de Vacinação COVID-19. 

 

Apesar da vontade que todos temos de nos reunir, o quadro ainda exige cautela e é necessário seguir os protocolos ditados pelos órgãos de saúde pública e pela ciência.

 

Pedimos a compreensão de todos e temos a certeza que o próximo evento presencial do CEU será marcante para todos NÓS. O local onde se realizará a edição de 2023 (adiada de 2021) é como se fosse um “retiro” espiritual. Em meio a natureza será também, com certeza, uma oportunidade de contato com a espiritualidade, como já sentimos nas edições anteriores do CEU.

 

2º CEU VIRTUAL em 2022
Teremos em 2022, a segunda edição do CEU VIRTUAL. A data de realização será nos dias 28, 29 e 30 de janeiro de 2022 e totalmente gratuita e com a presença de vários amigos expositores. Esperamos divulgar em dezembro de 2021 a programação completa do evento virtual.

Desde já, nosso agradecimento a todos pela confiança no singelo trabalho da Web Rádio Fraternidade e do Congresso Espírita de Uberlândia, certos de que aprendemos com todas essas adversidades e que superaremos os desafios.

 

Maiores informações e esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail congresso@radiofraternidade.com.br .

Rubens de Castro Silva
Instituto de Difusão Espírita Web Rádio Fraternidade
Uberlândia (MG), 18/11/2021

Comentários

Busca
Arquivo de Notícias
Categorias
Baixe os Aplicativos da Web Rádio Fraternidade
Ouça a Web Rádio Fraternidade no caminho para o trabalho, indo para casa, etc...