Livro de Visitas


Obrigado pela visita. Aproveite e deixe um recado aqui para nós e para todos que acessam nosso site, pois aqui o espaço é todo seu.



Livro de Visitas aprovados

Wilson Jose Barbosa

PROCURE O LABOR HUMILDE NA SENDA POR ONDE SEGUE. LUZ DA ESTRADA-OPORTUNIDADE DE REALIZAÇÃO.(GLOSSÁRIO ESPÍRITA CRISTÃO, PAG, 18, DIVALDO P. FRANCO, MARCO PRISCO).

Heldina

Boa tarde! Pena q perdi a programação com o Marcel Mariano, sobre a agonia das religiões.

Walyson Fernando Amaro

Oi , Eu sou walyson sou de Astolfo-Dutra MG eu sou um fã da web rádio fraternidade os programas me ajudam muito, Gratidão por está rádio existir, que Deus abençoe todos vocês

Marcelo Melgaço

Olá amigos! Quero parabenizar a todos os colaboradores da radio pelo excelente trabalho realizado. Que o nosso Mestre Jesus continue abençoando a todos!

Lisania Carvalho Silva Giorgio

A minha gratidão a Rubens e Divina, pelo trabalho de AMOR que fazem. A web radio fraternidade é um Rio caudaloso banhando nossas almas com o BEM.

Margareth A G Amorim

Olá amigos irmãos, minha eterna gratidão pelo lindo trabalho realizado através da Web Rádio Fraternidade com dedicação e perseverança. Posso afirmar que se tornou minha companhia do levantar ao deitar me possibilitando aprendizado e paz ! Abraço fraterno.

Wilson Jose Barbosa

AVANCE, RESOLUTO, PARA O GRANDE PORTO. ANCORADOURO À VISTA-VIAGEM ABENÇOADA.(CLOSSÁRIO ESPÍRITA CRISTÃO, PAG18, DIVALDO P. FRANCO, ESP. MARCO PRISCO).

Daniel Borges

Que todos estejam na paz de Jesus. Abraços fraterno aos ouvintes e em particular ao pessoal da rádio fraternidade. Peçamos a espiritualidade do bem por tempos e dias melhores, em particular a minha família!! Deus retribua o ato de caridade!

Wilson Jose Barbosa

NÃO TE IMPRESSIONES SE A CHEGADA DE COLABORADORES SE TE AFIGURA TARDIA(AMIGO, PAG 18, FRANCISCO CÂNDIDO XAVIER,EMMANUEL)

Heryka Marques

Venho primeiramente parabenizar os 2000 programas do Momento de Oração das 18h, e também agradecer a todos que o fazem, em especial ao Sr. Hélio (sua voz me traz consolo), esse programa é um amparo para aqueles que sofrem como eu. Peço o auxílio e socorro da espiritualidade para a minha vida sobre a minha saúde física, busco a restauração da minha saúde, a minha cura. Gratidão!

Wilson Jose Barbosa

Uma das maiores dificuldades do homem terreno é aceitar o fenômeno morte, que para muitas pessoas é o fim, o aniquilamento.(APRENDENDO A VIVER, PAG 11, DJALMA SANTOS).

RENALDO RODRIGUES DA SILVA

Bom dia queridos irmãos colaboradores da Web Rádio Fraternidade. Gostaria de pedir preces para minha família e para o Brasil.

Baixe os Aplicativos da Web Rádio Fraternidade
Ouça a Web Rádio Fraternidade no caminho para o trabalho, indo para casa, etc...