Livro de Visitas


Obrigado pela visita. Aproveite e deixe um recado aqui para nós e para todos que acessam nosso site, pois aqui o espaço é todo seu.



Livro de Visitas aprovados

Maria Joelma Onofre Leite

Ola! Sou ouvinte dessa abençoada rádio há um bom tempo. E sou muito feliz em ter encontrado esse espaço que espalha amor atraves do conhecimento, iluminando nossos caminhos. Depois que acessei vcs não me sinto mais só. Muito agradecida.

Maria Waleska Fernandes de Melo Nascimento

Boa tarde a todos que fazem parte da Radio Fraternidade. Faz algum tempo que acompanho a Rádio Fraternida. Para mim é um aprendizado . Parabéns a todos vocês que transmitem ensinamentos maravilhoso e edificante.

Wilson Jose Barbosa

DURANTE AS REFREGAS DA LUTA, FITE O MAPA E SIGA O RUMO TRAÇADO COM DESASSOMBRO. MEDO--- ADVERSÁRIO TRAIÇOEIRO.(CLOSSÁRIO ESPIRITA CRISTÃO, PAG 18, DIVALDO P FRANCO, MARCO PRISCO).

Laiane Lourena Clementino Sousa

Bom dia, gostaria de pedir oração para os meus familiares que moram na cidade de Picos no Piauí em especial para a minha mãe Jacira e minha irmã Isa Mel, pedir também pelos trabalhos realizados pela web fraternidade e todos os seus trabalhadores. Sempre escuto o momento de oração que acontece as 06:00 h é muito gratificante começar o dia na sintonia de boas energias. Minha eterna gratidão pelo trabalho que vocês realizam.

Ana Lucia Lago

Excelente palestra com o William Jacob. Muita reflexão e aprendizagem. Ave Cristo em nossos corações! Abraços a todos da rádio Rubens! #gratidao

Wilson Jose Barbosa

MORRER NÃO É DESAPARECER, É SIM REALIZAR UMA MUDANÇA DE PLANO VIBRATÓRIO.(APRENDENDO A VIVER, PAG.11, DJALMA SANTOS).

SANDRO SANTOS DOS SANTOS

Olá queridos amigos! Logo mais estaremos partindo para Pirassununga-SP, a fim de realizar a transmissão do 3º Congresso dos Militares Espíritas pela nossa WRF. Que os nossos benfeitores espirituais nos levem e nos traga em paz, e que a transmissão do evento seja realizada com sucesso e alcance todos os "cantos" do planeta. Rubens e Divina, nossos agredecimentos e abraços fraternais. Familia Dos Santos (Sandro, Taise e Alânis).

Wilson Jose Barbosa

A palavra de ordem para enfrentar o fenômeno da morte é a educação, que devemos adquirir enquanto estamos vivos.(Aprendendo a Viver, pag 11, Djalma Santos).

Márcia Helena da Silva Diniz

Excelente palestra de Divaldo Franco desta semana, como todas! Não me canso de ouvi-lo. Obrigada Rádio Fraternidade, por sempre nos proporcionar momentos como este, todos os dias! Gratidão eterna! Que Deus continue lhes inspirando neste trabalho! ;)

Wilson Jose Barbosa

Aplique as palavras, respeitando-lhe a significação. Não diga jamais- o amanhã é imprevisível.(glossário espírita cristão, pag, 18, Divaldo P Franco, Marco Prisco).

Andréa Barros

Na rádio Web Fraternidade encontro conforto, serenidade e paz para enfrentar os desafios diários. Gratidão!

Ângela Ferreira de Medeiros Freitas

Meus irmãos, grata por estarmos juntos! Muita paz! "Embora devas caminhar sem medo, não te cases à imprudência, a pretexto de cultivar desassombro. Se nos devotamos ao Evangelho, procuremos agir segundo os padrões do Divino Mestre, que nunca apresentam lugar à temeridade." Fonte Viva, Chico Xavier, pelo Espírito Emmanuel.

Baixe os Aplicativos da Web Rádio Fraternidade
Ouça a Web Rádio Fraternidade no caminho para o trabalho, indo para casa, etc...